sábado, 15 de janeiro de 2011

Especial Gatos de Gossip Girl: Ed Westwick

Hello my babes :D

estou de volta nessa bela noite chuvosa e calorenta em São Paulo para fazer o ultimo post da saga Gatos de Gossip Girl *-*
E agora é a vez de..... Ed Westwick :D
Informações:



Edward "Ed" Gregory Westwick (Stevenage, Hertfordshire, 27 de junho de 1987) é um ator e cantor britânico nascido na Inglaterra. Seu personagem mais conhecido é Chuck Bass na série de televisão Gossip
Girl


Ele namorou durante 2 anos com Vanessa Szohr, que interpreta Vanessa Abrams na série, mas terminaram após uma suposta traição dela em sua festa de aniversário enquando Ed viajava. (como ela teve coragem hein?)



Westwick atualmente reside em Nova Iorque para filmar Gossip Girl. O ator também é cantor de uma banda inglesa chamada "The Filthy Youth". Ele também adora as brasileiras, fala que elas tem poposões deliciosos. Hm, safadhenho! s2







só no estilo!













peludinho hihi




então é isso ae galera hahaha

Acaba por aqui a o Especial Gatos de Gossip Girl com Penn Badgley, Chace Crawford e Ed Westwick! mas qualquer dia eles podem voltar a aparecer por aqui :)

Então obrigada por apreciar essas maravilhas da natureza no meu blog!




beijinhos

3 comentários:

Jany Fabulous disse...

Oieeesss =D
amei o blog ...
to te seguindo ^^ ... da uma passadinha lah no meu depois!!!!
lindosss d++++ =D


besos =*

@BrunoVanity disse...

Segui seu blog
segue o meu?
http://migre.me/3qq3C

Unknown disse...

oi florzinha
amei seu blog
ja estou te seguindo da uma passadinha no meu e se gostar me segue também
bjs
http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...