quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lukas Podolski

Hello my babes!
Hoje é o post de inauguração do nosso blog, e eu espero de verdade que vocês gostem.
O blog vai falar basicamente do que e de quem esta em alta e faz agente pirar! ahahaha
Então, pra começar, eu vou falar de um gaaato que me faz deliirar :  LUKAS PODOLSKI



O gato tem 25 aninhos, é jogador de futebol, nasceu na Polonia mas foi naturalizado alemão. Atualmente ele atua pelo clube Colonia e pela seleção alemã.


aí vão mais algumas fotos







Bom pessoal....é melhor a gente parar por aqui né? hahaha
beijinhos
Nome completoŁukasz Podolski
Data de nasc.4 de Junho de 1985 (25 anos)
Local de nasc.Gliwice Polónia / Polônia
Altura1,82 m
Peso81 kg
Canhoto
ApelidoPrinz Poldi ("Príncipe Poldi"

5 comentários:

Lili disse...

Imagina eu com um loiro desses *-*
gostei do blog.

Torugo disse...

:x

Hahaha! Bom, o blog é legal rs

[]'s
blog.avoado.com

Caroll Maturana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroll Maturana disse...

UAAAAUUU!
Adorei o blog. Tb com um loiraaao desse, nao tem como nao gostar neh?!
Boa sorte no novo blog!
Se der, de uma passadinha no meu:

www.bellezapoemesa.blogspot.com

Bjs

Noiva do noivo disse...

opa, gosteio hein!
hehehehe
parabens pelo blog e boa sorte
tbm estou começando agora!
=**
http://noivadonoivo.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...