sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sergio Ramos

Olha eu aqui de novo, haha, resolvi vir postar de outro espanhol bonitão que eu adooooro!
Eu to falando é do Sergio Ramos :D vamos à uma colinha do wikipédia antes...


SergioRamos in 2010-11.jpg
Informações pessoais
Nome completoSergio Ramos García
Data de nasc.30 de março de 1986 (24 anos)
Local de nasc.Sevilha,  Espanha
Altura1,83 m
Peso81 kg
Destro
Informações profissionais
Clube atualEspanha Real Madrid
Número4
PosiçãoLateral e zagueiro










































HAHAHA, agora chega né gente? ta dando até calor essas fotos hahaha
beijos

2 comentários:

Renan Leal disse...

um de eu vou tá sendo matéria do seu blog, deixa só eu entrar na academia... kkkkkkkkkk

Lu disse...

kkkkkkkk...Morri com comentário acima.
Parabéns pelo seu blog, a estética é perfeita! hauhaua
Mas kde a Vodka?
Te seguindo tah, passa lá no meu e me da uma forcinha.
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...